Yours chega a Austin para o SXSW 2024

CFO Willian dos Santos representa a Yours no maior festival de criatividade e inovação do mundo, entre os dias 8 a 16 de março, no Texas, Estados Unidos

Neste 8 de março, a cidade de Austin, Texas, recebe mais um capítulo do reconhecido maior evento de tecnologia e inovação do mundo: o South by Southwest (SXSW). Será a primeira vez da Yours no festival. O encontro anual promete ser um pilar para o avanço e a construção de importantes colaborações internacionais.

Comitiva do Caldeira, com a Yours e mais três startups, é patrocinada pela Dell e pela Intel

Por volta das 15h (horário de Brasília) o CFO da Yours Willian dos Santos e o restante da delegação do Instituto Caldeira pousaram no Texas.

A iniciativa de levar essas startups ao SXSW vem da aliança entre o Caldeira, maior hub inovador de Porto Alegre, e as gigantes da tecnologia Dell e Intel. A plataforma de educação financeira foi uma das selecionadas para representar o Brasil. 

“O SXSW traz coisas que estão a 10 anos do nosso futuro por aqui. Espero ver muita tecnologia de realidade aumentada, inteligência artificial, mas não só tecnologia, também se fala de cultura, cinema, arte”, comentou Willian dos Santos, CFO da Yours.

Ampliando horizontes

Será o quinto evento de inovação que a Yours participa em três anos de operação. A trajetória conta com Mercopar, em Caxias do Sul, South Summit em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Startup Summit, em Florianópolis, Santa Catarina, e o Web Summit, em Portugal. A participação no SXSW marcará o ciclo completo de eventos locais, regionais, nacionais e mundiais. 

Willian dos Santos, CFO e cofundador da Yours, representa a empresa nos Estados Unidos

Educação Financeira no palco global da inovação

O propósito da Yours Bank de levar inteligência financeira às famílias ganha um palco amplificado no SXSW. Com o foco em educação para pais e filhos, a plataforma da Yours demonstra como é possível unir finanças e valores, ensinando às novas gerações sobre escolhas conscientes e investimentos responsáveis.

Acompanhe a cobertura diária do SXSW nos canais da Yours e do Instituto Caldeira.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Baixe nosso aplicativo e aproveite todo o conteúdo

Posts relacionados

Fale com a gente

3003 0768

contato@yoursbank.com.br

Atendimento das 08h às 17h30 (dias úteis). 

Finais de semana e feriados das 9h às 13h.

Baixe o App

Copyright © Yours Bank 2023 – todos os direitos resrvados