Série volta às aulas: Maria Vitória conta com a Yours para fazer festa de 15 anos e criar seu futuro financeiro

Na primeira de três histórias sobre jovens que começaram o ano letivo aproveitando a conta digital da Yours, apresentamos Maria Vitória, 14 anos. Ela é de Ouriçangas, na Bahia, e começou o Ensino Médio comprometida ao sonho de sua festa de debutante.

Maria Vitória, 14 anos, é estudante do Ensino Médio e uma das seis trompetistas da Banda Marcial Municipal Fênix de Ouriçangas, na Bahia, cidade com pouco mais de 8 mil habitantes ao norte da capital Salvador. Com efeito, desde pequena ela sonha com uma festa de 15 anos prometida pelos pais. Chegando aos 14, revelou ter um plano de ação imediata pra seu futuro financeiro.

Entre os colegas do 1º ano do Ensino Médio e sua família, Vitória chama a atenção pelo compromisso que tem com este sonho e os próximos que ainda serão sonhados no futuro.

“Quando quero demais fazer algo, dou jeito”, diz a jovem.

Um ano antes do 17 de novembro de 2024, que celebrará seu 15º aniversário, Maria Vitória comentou com amigas que queria ajudar os pais a juntar o dinheiro para a festa. Ouviu a ideia de criar uma conta digital e gostou. Por fim, pesquisou opções na internet e chegou a uma decisão: a Yours Bank tem as funcionalidades, a simplicidade e a segurança que ela precisa.

Olhos de hoje no futuro financeiro

Com a ajuda do pai, Joubert, que é eletricista, e da mãe, Maria Claudia, ela já consegue pensar em detalhes como o ensaio fotográfico e a decoração. Desse modo, Vitória recebe mesada do pai via Pix e poupa para o futuro que quer construir com a ajuda da Yours.

“Se fosse dinheiro na mão não daria tão certo. Na conta eu guardo quase toda a mesada. Quando o pai vê que eu estou gastando, me recompensa dando um bônus para eu comprar algo que eu queira. E aí eu guardo este bônus também”, revela a adolescente, bem humorada.

Criando o futuro financeiro da família

A família inteira, incluindo as avós e um irmão mais velho, estão na expectativa e força tarefa pela festa.

“Eu sempre quis uma festa de 15 anos! É algo surreal, a gente vive uma vez só”, ela diz, sem dúvida e com o coração cheio de felicidade.

A Yours Bank é parte dessa e de várias histórias de jovens que são inspirados pela família a construir um futuro próspero. A missão da Yours é facilitar a relação com o dinheiro, para que Maria Vitória e sua família possam aproveitar o que de melhor ele proporciona.

Outras histórias

Assim como Maria Vitória (E), Gabriel (C) e Gustavo (D) também nos inspiram. Descubra, em nosso blog, as outras duas histórias da série que preparamos para contar como jovens brasileiros estão usando a conta digital da Yours para alcançar seus objetivos dentro e fora da sala de aula.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Baixe nosso aplicativo e aproveite todo o conteúdo

Posts relacionados

Fale com a gente

3003 0768

contato@yoursbank.com.br

Atendimento das 08h às 17h30 (dias úteis). 

Finais de semana e feriados das 9h às 13h.

Baixe o App

Copyright © Yours Bank 2023 – todos os direitos resrvados