Os 10 melhores apps para facilitar a viagem

por | nov 11, 2021 | Educação Financeira

Quer viajar, mas está com dificuldades de se encontrar em meio a tantas responsabilidades? Então, mantenha-se com calma e leia esse artigo que facilitará muito sua organização para viajar.

1. Yelp
O aplicativo compartilha dicas e avaliações de várias comunidades. Ao utilizá-lo é possível planejar com maior antecedência os lugares que quer visitar, aonde ir comer, quais lugares é ótimo para relaxar e ainda pontos perfeitos para fotos.

2. TripAdvisor
Com o app, encontrar hotéis, restaurantes e pontos turísticos de vários lugares do mundo se torna mais fácil. Outro ponto positivo é que ele vem com avaliações e dicas de outros turistas. Para ter as melhores recomendações, basta ordenar pelas avaliações.

3. Kayak
O Kayak é um combo para questões aviárias, pois ele serve tanto para a compra das passagens, como também para a reserva do hotel ao aluguel de um carro, economizando dinheiro. Além disso, você pode acompanhar todo o voo pelo aplicativo e comparar valores.

4. Skyscanner
Outro aplicativo com a interação de facilitar a compra das passagens aéreas, com ele é possível comparar mais de 1000 possibilidades em praticamente dois segundos!

5. Momondo
O Momondo é intensamente recomendado e traz resultados de forma mais rápida e fácil. Além disso, ele mostra os valores já com as taxas incluídas o que evita imprevistos e sustos.

6. Melhores destinos
O Melhores Destinos, apesar do nome, não lhe recomenda os melhores lugares, mas sim as melhores promoções de passagens aéreas.

7. PackPoint
Com esse app arrumar a mala se torna uma tarefa mais fácil, pois é, muitas vezes, fácil esquecer algo super importante (isso é mais comum do que parece), portanto, ele é essencial para esse momento.

8. aMetro
Ele mostra as rotas entre estações e até traz estimativas do tempo de viagem usando os sistemas de metrô, trem e ônibus de várias cidades do mundo.

9. AroundMe
Esse é ótimo quando você quer explorar vários estabelecimentos que há por perto na localidade, ele mostra bares, cafés, postos de gasolina, hospitais, cinemas e, bancos caso precise.

10. Foodspotting
Perfeito para quem quer explorar a gastronomia local e descobrir pratos locais. E, claro, ele facilita o objetivo de encontrar o que há de melhor em qualquer restaurante da vizinhança.

Siga o Yours Bank